terça-feira, 17 de maio de 2011

Após meses em torpor...

Gente, em primeiro lugar eu gostaria de me desculpar!

Nossa gloriosa crônica "Caminhos Cruzados" teve que dar uma parada. Primeiro por motivos de força maior no fim de ano. Depois porque este que vos fala precisou se mudar dessa cidade maravilhosa para voltar a sua terra natal. Daí veio o carnaval e todas as enrolações decorrentes após o mesmo. O resultado de tudo isso, foi que nossa crônica parou e o mestre parou de narrar.

Agora eu volto para firmar o compromisso de terminar os relatos do primeiro capítulo de nossa crônica, bem como dar continuidade à mesma assim que possível. Infelizmente, esse "assim que possível" não acontecerá antes de julho/2011.

Pra esquentar um pouco as coisas até a volta de Caminhos Crruzados, eu peço licença para meus saudosos amigos de Piraúba para começar a postar aqui uma crônica que iniciarei neste sábado (21/05/2011). Iniciarei esta crônica com três jogadores novatos (confirmados) e mais um também novato (ainda a confirmar)!

Escolhi como tema, a saudosa Raccon City (mais uma vez), porém, diferentemente das minhas outras crônicas, sairei do perfil "tropa especializada vs. zumbis" e adotarei o clima apresentado na série Outbreak, onde os jogadores controlarão personagens normias que em um dia que parecia apenas mais um na vida cotidiana dos mesmos, se tornou uma aventura da horror onde tudo que importa é a sobrevivência.

Escolhi esse cenário por motivos específicos: por ser um cenário onde os pj aprenderão a cooperar e interpretar sempre sobre pressão, por ser uma crônica curta que servirá somente para ambientar a nova galera e por último mas não menos importante, pelo meu inegável amor pela série de games cujo enredo é sem dúvida o melhor aprresentado em toda a história dos games (minha opinião)!

É isso povo, boa sorte aos recém chegados (Bárbara, Jhonatan , Alexandre e talvez o Alisson).

E esperem pela caminhos cruzados!!!

Um grande abraço a todos e uma ótima noite!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário