quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Na expectativa!

Então, se aproximando ao dia em que nosso amigo fanático por medieval/fantasy, "D&Dniano" e "GURPSniense" roxo finalmente narrará uma crônica para o grupo, eu quero desejar a ele toda a sorte do mundo. Tenho certeza que será uma ótima crônica e que renderá várias sessões. Então estou esperando e preparado para o que der e vier.
Vamos lá Junin VW, vc consegue!!! p.s. Não esquece do meu monge!!!

Abs aew garoto!!!

p.s.2. Povo, a partir de sexta feira 14/01/2011, eu retomarei meu martírio e voltarei a transcrever nossas crônicas tão adoradas aqui no blog!!!

Vocês não perdem por esperar!!!

Tá mto foda!!!

Abs a todos e fui!!!

2 comentários:

  1. Eh isso aí menino Lyonn . vou fazer uma coisa doida na cronica, não sei se vai ficar bom! uahuahua .. aguarde e confie.. falando em cronica.. já agenda aí o dia que virá pra prosseguir com caminhos cruzados, essa cronica não pode morrer assim!! abç

    ResponderExcluir