terça-feira, 2 de agosto de 2011

DESTINOS ABALADOS - sinopse

As luzes se apagam! Os gritos de euforia dos homens se contrastam com os gritos preocupados e assustados das mulheres. Seria um pequeno tempero a mais para apimentar a festa de reencontro?

As luzes se ascendem novamente, e para a surpresa, desespero, choro, gritos, um verdadeiro vendaval de emoções de todos os convidados, acontecia ao olharem para cima

Um corpo Inerte, suspenso por uma corda, trazia a atenção de todos da festa.

Uma bela mulher, loira, jovem, esbelta, mas totalmente sem vida. Era Cristine, uma das convidadas da festa.

O reencontro de turma, tinha agora um tempero a mais, infelizmente, era especialmente amargo.

8 comentários:

  1. Que d CERTO (yn)..kkkk'

    ResponderExcluir
  2. Menino Eulalio, em primeiro lugar eu gostaria de me desculpar pela minha "ausência" aqui no blog. Eu tô sem internet em casa... Assim que minha net voltar eu prometo que posto a crônica que contou com a participação da Bárbara, do Jhonata e do Alexandre. Contando também com a participação especial..

    ResponderExcluir
  3. ... de um amigo do Jhonatan que eu não lembro o nome nem fodendo. rsrsrs! Bom, a crônica já acabou e já jogamos duas sessões de uma nova só de vampiros, que tem o mesmo grupo (sem a participação especial do amigo do Jhonatan e ainda esperando o Alisson nas sessões futuras). Tá ficando show de...

    ResponderExcluir
  4. ... bola. Também postarei assim que possível (você também é mestre, sabe como somos enrolados. rsrsrs). Quanto a crônica de vocês, cujo nome me faz lembrar de algo que me tráz saudades ("Cross Way"), desejo a vocês toda a sorte do mundo, e que o hobby que eu ajudei a difundir em "Piracity" não...

    ResponderExcluir
  5. ... caia no esquecimento. Continuando, me coloco à inteira disposição para auxiliar em qualquer coisa que vocês precisarem (principalmente o menino Eulalio, ao qual o foi confiada a deliciosa, porém penosa missão de conduzir a história). Espero muito (e vou cobrar também) a continuação dela. Boa ...... caia no esquecimento. Continuando, me coloco à inteira disposição para auxiliar em qualquer coisa que vocês precisarem (principalmente o menino Eulalio, ao qual o foi confiada a deliciosa, porém penosa missão de conduzir a história). Espero muito (e vou cobrar também) a continuação dela. Boa ...

    ResponderExcluir
  6. ... sorte e espero que você consiga produzir dois npc's para quando a Bárbara e eu formos visitar a crônica. A propósito, começo promissor. Me lembra de um clichê que eu não vou comentar aqui por questão de spoilers. No mais, boas mesas e muitas escadas pra Francine. rsrsrsrs.rbara e eu formos visitar a crônica. A propósito, começo promissor. Me lembra de um clichê que eu não vou comentar aqui por questão de spoilers. No mais, boas mesas e muitas escadas pra Francine. rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  7. Aproveitando a passagem (e me lembrando do perfil da mesa rsrsrs), me ocorreu que o miss gay vai ser dia 20 de agosto agora. É um dos maiores eventos da cidade e minha casa estará de portas abertas para quem quiser vir prestigiar o evento. Espero que venham (prometo não contar nada que vocês...Aproveitando a passagem (e me lembrando do perfil da mesa rsrsrs), me ocorreu que o miss gay vai ser dia 20 de agosto agora. É um dos maiores eventos da cidade e minha casa estará de portas abertas para quem quiser vir prestigiar o evento. Espero que venham (prometo não contar nada que vocês...

    ResponderExcluir
  8. ... "aprontarem" rsrsrs). Enfim, convite feito e espero que venham. No mais, boas mesas e um grande abraço a todos. Ah, e Francine, não se esqueça nunca: "UM DEGRAU DE CADA VEZ!". rsrsrs...

    ResponderExcluir